Vitortec

Desenvolvimento web, mobile e assistência técnica.

OpenVPN

O OpenVPN é um software livre e open-source para criar redes privadas virtuais do tipo ponto-a-ponto ou server-to-multiclient através de túneis criptografados entre computadores. Ele é capaz de estabelecer conexões diretas entre computadores mesmo que estes estejam atrás de Nat Firewalls sem necessidade de reconfiguração da sua rede.


Criptografia

O OpenVPN utiliza a biblioteca OpenSSL para prover criptografia entre ambos os canais de controle de dados. Isto faz com que o OpenSSL faça funcionar toda a criptografia e autenticação, permitindo ao OpenVPN utilizar todas as cifras disponíveis no pacote do OpenSSL. Ele pode utilizar o pacote de autenticação HMAC para adicionar uma camada de segurança para a conexão. Ele pode também utilizar aceleração de hardware para obter uma melhor performance na criptografia.


Autenticação

O OpenVPN te possibilita autenticar entre os pontos de várias maneiras. O OpenVPN oferece chaves secretas compartilhadas, autenticação baseada em certificados e autenticação baseada em usuário e senha. O método de autenticação com chaves secretas compartilhadas é o mais simples, e combinando com certificados ele se torna o mais robusto e rico recurso de autenticação. A autenticação com usuário e senha é um recurso novo (disponível apenas na versão 2.0) que possibilita o uso de certificados no cliente, mas não é obrigatório (o servidor precisa de certificado). O código fonte em formato tarball inclui um exemplo de script Perl que verifica usuário e senha através do PAM e um plug-in em C chamado auth-pam-plugin.


Segurança

O OpenVPN oferece vários recursos de segurança internos. Ele roda em userspace, ao invés de necessitar de uma ip stack operation. O OpenVPN tem a habilidade de bloquear os privilégios de acesso root, ele usa o mlockall para prevenir que dados sensíveis sejam colocados em swap no disco, e, após sua inicialização, ele roda em ambiente chroot.

O OpenVPN oferece suporte a smart card através de criptografia baseada em token PKCS#11.


Clientes

Android, IOS, Linux, MAC OS e Windows.



Como contratar?

1ª - Escolha um plano;

2ª - Preencha o formulário;

3ª - Enviaremos uma fatura para seu e-mail;

4ª - Faça o pagamento intermediado pelo PagSeguro;

5ª - O PagSeguro irá nos informar sobre o pagamento;

6ª - Enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.


OpenVPN

R$:40,00 por mês


Tráfego mensal - 1000 GB;

Licença OpenVPN community;

Certificado SSL/TLS;

Subdomínio vitortec.xyz.

Personal

Plano personalizado


Precisa de um plano personalizado para seu negócio, produto serviço ou projeto.

Contate-nos e solicitando seu orçamento, e enviare-mos um plano personalizado para você.